Matérias

Fim das dores

Publicado em 15/03/2017

A Clínica de Fraturas Cascavel (Cotrel) acaba de adquirir o moderníssimo equipamento para tratamento com ondas de choque para tendinites, o Swiss Dolorclast. A nova opção tem sucesso em 85% dos casos

Dores trazem desconforto, mau sono, restrição nos movimentos, e consequentemente, uma má qualidade de vida. Com o desenvolvimento de novas tecnologias, curar tendinites e lesões ortopédicas crônicas, sem que seja necessário operar (ou seja não invasivo) já é possível. É a chamada de terapia por ondas de choque e está disponível nos principais centros de referência em todo o Brasil. Essas ondas são geradas por uma tecnologia especialmente para a ortopedia, que na verdade são ondas acústicas, amplamente utilizadas na urologia e agora ganham espaço na área médica da ortopedia, reumatologia e fisiatria. O novo tratamento é indicado para lesões ortopédicas crônicas, calcificação e tendinites de inserção e se baseia na atuação de ondas de alta energia acústicas que estimulam o renegeramento do tecido, ativando os mecanismos de defesa do corpo.



 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!