Matérias

De dar água na boca

Publicado em 15/03/2017

Para atender uma demanda cada vez mais crescente, a Churrascaria Panorâmica passa a atender também à noite, com a mesma qualidade e variedade do almoço


Texto: Rejane Martins Pires
Fotos: Vanderson Faria
A Churrascaria Panorâmica, às margens da BR 467, sempre foi conhecida pela privilegiada vista da cidade. E, é claro, pela farta gastronomia, que inclui grande variedade de saladas, pratos quentes, massas e sobremesas. Mas nada ofusca o brilho das carnes. O tempero é secreto – ele não usa sal grosso - e a seleção contempla 23 variedades. No concorrido rodízio à moda gaúcha, a brigada de garçons circula de mesa em mesa com cortes que vão desde pernil de javali, contrafilé e costela de boi à suculenta picanha. Só um detalhe: todas as carnes vem do Mato Grosso do Sul. “São mais macias e saborosas”, explica o empresário Enio Unser. Não é à toa que serve mais de 2 mil quilos de carne ao mês.







DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!