Matérias

Grow Up!

Publicado em 15/03/2017

Avós, pais, filhos e neto. Esta é a essência da Grow Up, fábrica cascavelense que produz 35 mil peças ao mês, emprega mais de 120 colaboradores diretos e outros cem indiretos


Texto Rejane Martins Pires
Fotos Vanderson Faria
Na sala dos diretores da fabricante cascavelense de roupas infantis Grow Up, Eduardo e Helen Guelfi, uma parede exibe as coleções e a história da marca. Uma história, aliás, pra lá de curiosa, que começou com o namoro do casal. Ele advogado. Ela administradora. Ambos queriam empreender, mas não sabiam em que. Orientados pelos pais dela, Flori Torres e Marisa, começaram a fabricar camisetas promocionais para vender na empresa de artigos de festas da família. De início, contrataram uma costureira e um vendedor. “Façam roupas infantis, vende bem”, disse o rapaz. Dito e feito. Pegaram alguns moldes e começaram a produção. Tudo muito simples e em pequena escala, não mais de 500 peças ao mês. Era o embrião da Grow Up, que hoje produz 35 mil peças/mês, emprega mais de 120 colaboradores diretos e outros cem indiretos, e vende roupa infantil de “grife” para o Brasil todo. Detalhe: a fábrica está em Cascavel, uma cidade com nenhuma tradição em vestuário, e tem só dez anos.






DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!