A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história

A moça do tempo

Publicado em 02/03/2017

A história da ex-vendedora que sonhou em ser jornalista, driblou dificuldades e atualmente edita um dos programas de maior audiência na TV Tarobá

Texto: Rejane Martins Pires
Fotos: Vanderson Faria

Vinda de uma família humilde e, desde pequena, com fama de ser a mais destemida da casa, Eliane Alexandrino pensou em ser contadora. Até fez o Ensino Médio em Técnico Contábil. No meio do curso, porém, descobriu que seu talento era outro. Começou a participar de concursos de oratória e definiu ali o seu futuro. Queria ser jornalista. Como o sonho era grande demais para uma menina pobre, com descendência indígena e negra, esperou o tempo certo. Tentou vestibular em universidades públicas, não conseguiu. Trabalhou como vendedora e tão logo sentiu segurança, se inscreveu numa faculdade particular. Começou o curso com a expectativa de se tornar apresentadora de telejornal. De cara, viu que a realidade era outra.

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751