Matérias

Ao gosto do freguês

Publicado em 03/03/2017

Rede Valor, com 260 lojas no Brasil, chega a Cascavel com garantia de bons preços, muitas promoções e atendimento qualificado

Texto: Rejane Martins Pires
Fotos: Vanderson Faria
Há pouco mais de quatro anos, empresários de pequenos supermercados se uniram para enfrentar a concorrência de grandes redes do setor. Eles criaram a Rede Super Preço, com um objetivo bem simples: ganhar musculatura para ampliar o poder de compra e aumentar as vendas. A experiência foi tão positiva que atraiu os olhares perspicazes da gigante Rede Valor. Bem estruturados, formalizados e com idoneidade financeira, bastaram alguns ajustes para os “pequenos” serem incorporados à rede, umas das maiores do país, com 260 lojas. A marca “Valor”, agora exibida na fachada de 15 mercados de Cascavel, traz não apenas modelo de negócio para escapar da concentração do mercado varejista, mas um novo conceito em compras.






DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!