Matérias

Movimento

Parada pela diversidade

A Praça do Country será palco, no dia 30 de setembro, da 6ª edição da Parada Pela Diversidade Social de Cascavel. Participe! Conheça e respeite e diferença!

Texto Assessoria de Imprensa
Está agendada para 30 de setembro a 6ª edição da Parada Pela Diversidade Social de Cascavel. Neste ano, o tema é “Drag-se”. Na programação, estão previstas apresentações de drag queens, grupo de maracatu, feira coletiva de brechós, feira de adoção de cães (em parceria com a ONG Sou Amigo), sorteio de brindes, além de praça de alimentação. A festa começa às 14 horas, na Praça do Country e não há restrição de faixa etária.

Parte do lucro obtido será revertido para a ONG Cores da Diversidade, que mantém a “República das Cores”, casa de acolhimento de pessoas LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade. A realização é da ONG Cores da Diversidade, co-realização da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e apoio do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, APP Sindicato, Siprovel,  Sinteoeste, Hell Sin Lounge,  Cedip e ONG Sou Amigo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.