Matérias

ACIC

Revista Aldeia estará no palco do 4º Fórum Empreender

Durante o evento, a jornalista Rejane Martins Pires fará uma mini palestra sobre a trajetória da Revista Aldeia, um projeto editorial independente com 11 anos de circulação, 16 prêmios de jornalismo


 

Quer saber o que foi determinante para um projeto editorial local estar no patamar de grandes publicações nacionais? Se você é nucleado da Acic, inscreva-se no para o 4º Fórum do Empreender da Acic, que acontece no dia 09 (terça-feira), às 17h29, neste ano o tema “Empreender ou sobreviver?”.
 
 
Durante o evento, a jornalista Rejane Martins Pires fará uma mini palestra sobre a trajetória da Revista Aldeia, um projeto editorial independente com 11 anos de circulação, 16 prêmios de jornalismo em nível estadual e única publicação local afiliada à Associação Nacional de Editores de Revista (Aner).
 
O convite para participar do evento, segundo a jornalista, veio num momento especial da revista em que ela se consolida como uma plataforma de negócios, baseada na versão física e on line. “Para sobreviver num mercado altamente competitivo, agravado pela ameaça digital, nós nunca fugimos de nossa identidade, nunca desviamos do nosso foco, que é produzir e entregar ao leitor um conteúdo agregador em todos os sentidos”, frisa a jornalista, lembrando que a Aldeia é uma revista singular para pessoas singulares. “Ou seja, uma revista para ser lida”, conclui.

 
PROGRAMAÇÃO
 
Também apresentarão seus cases no 4º Fórum do Empreender da Acic Luis Guilherme Rosa (Murog) e Vanderlei Kichel (Seta Digital). Haverá talk-show com moderação de Jadson Siqueira e palestra com Dalmir Santana. A programação reserva ainda sorteio de prêmios. A organização do evento é do Programa Empreender, Sebrae, Acic e Sicredi. Mais informações e confirmações de presença pelo telefone 3321-1410.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.