Matérias

Turismo

Cascavel Convention Bureau lança site com foco na captação de eventos

Desenvolvido pela Brasa10 Comunicação, o portal disponibiliza também agenda, espaço para cadastramento de eventos, busca por tipo de serviço, blog e sala de imprensa

Texto Assessoria de Imprensa
Foto(s) Elis Fabrini
O Cascavel Convention & Visitors Bureau (CCVB) reuniu na noite de terça-feira (02), no Restaurante Dom Guilhermo, associados e parceiros para apresentar seu novo site visitecascavel.com.br. O portal traz informações sobre a entidade, infraestrutura de eventos do município, atrativos e serviços de utilidade para produtores. Outra novidade será a TV Convention, um canal de comunicação produzido pela jornalista Elisângela Fabrini com foco no segmento. 

Desenvolvido pela Brasa10 Comunicação, o portal disponibiliza também agenda, espaço para cadastramento de eventos, busca por tipo de serviço, blog e sala de imprensa, com notícias relacionadas ao segmento de turismo de eventos e negócios. “É uma ferramenta de comunicação que permite apresentar os serviços da entidade e as potencialidades de Cascavel de forma objetiva e dinâmica”, frisa o presidente do CCVB, Felipe Casagrande. 

Totalmente mobile, o Visite Cascavel está integrado às demais redes sociais e faz parte da estratégia do Cascavel Convention & Visitors Bureau (CCVB) tornar o destino Cascavel mais conhecido, bem como para a captação de eventos, respeitando a vocação e a estrutura local. 


O que é o Convention – O Cascavel Convention & Visitors Bureau é um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral. Mais informações pelos telefones (45) 98409-6299 com Felipe Casagrande e (45) 98809-4660, com Cristiane Hickmann, executiva do Convention.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.